Clientes da NOS podem rescindir contrato sem custo nenhum

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A MEO retirou esta Quinta-Feira(11/02) o Porto Canal à NOS. A Deco diz que os clientes podem rescindir o contrato, mesmo que este esteja dentro do período de fidelização.
Diogo Nunes, jurista da Deco, disse à TSF que todo o cliente que se sinta lesado por deixar de ter acesso ao Porto Canal, pode “entrar em contacto com a operadora e pedir a suspensão do serviço sem qualquer penalização”.

“O operador, culpa sua ou não, não vai conseguir dar uma informação atempada, com 30 dias de antecedência”, sublinha Diogo Nunes, explicando que “vai haver alteração do serviço sem ser respeitado o pré-aviso”

Em causa está que a operadora NOS não pôde informar os seus clientes com aviso de 30 dias de antecedência de que o serviço iria ser alterado, neste caso a remoção do Porto Canal ao seu pacote. O que o serviço não será terá validade jurídica caso o cliente decida suspender o serviço, mesmo estando no prazo de fidelização.

As duas operadoras não chegaram a acordo quanto a uma eventual permuta. A MEO queixa-se de que “a NOS insiste em não apresentar propostas concretas, mantendo o mercado e os clientes sem qualquer informação”. Já a NOS considera que a “numa decisão inédita, a MEO suspendeu unilateralmente o acesso dos clientes da NOS ao Porto Canal”.

Veja abaixo a reportagem feita pelo Porto Canal:

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Data: Fevereiro 11, 2016

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