32 TRUQUES PARA COMBATER A DOR



PASSOS PARA O ALÍVIO DA DOR

Estamos aqui com uma lista de exercícios caseiros que ajudarão a aliviar sua dor naturalmente. Se você está procurando alguma alternativa para substituir os remédios contra a dor no corpo, ela pode ser tratada facilmente com a ajuda da acupressão.
Você sabia que os exercícios de acupressão são muito úteis? A acupuntura é um tipo específico de massagem que se baseia principalmente no uso dos dedos para aplicar pressão em vários pontos do corpo. Compartilhamos com você os melhores pontos de acupressão para reduzir o apetite, reduzir a tensão emocional e melhorar o humor, melhorando o trabalho do intestino e inclusive elevando a imunidade.
A acupressão pode fornecer alívio para várias dores e doenças diferentes, incluindo:
• Dores de cabeça: a enxaqueca, dor de cabeça sinusal, dor de cabeça por tensão.
• Alivia o inchaço e as dores de estômago.
• Induz ao sono.
• Promove o relaxamento.
• Alivia os sintomas da gripe e reduz a febre.
• Alivia a diarreia, constipação e dores abdominais.
• Ajuda com as dores nos rins e fígado.
• Nutre o sangue, ajuda com as dores nos rins e fígado.
• Ajuda com a digestão.
• Alivia a dor na parte de baixo das costas.
• Rejuvenesce os órgãos internos.
Você sabia que a posição na qual você costuma dormir também é importante? Se algo estiver doendo, assista ao nosso vídeo e descubra as melhores posições para dormir.
Posições que você pode dormir para reduzir a dor nas costas. As melhores posições são:
– Durma de lado com um travesseiro entre os joelhos.
– Durma de bruços com um travesseiro sob o abdômen.
– Durma de costas com um travesseiro debaixo dos seus joelhos.
Hoje em dia muitas pessoas que trabalham nos escritórios e diante de um computador experimentam problemas durante a sua vida. A atividade é frequentemente o melhor remédio para a dor nas costas. Exercícios simples podem ser muito úteis para aliviar a dor e relaxar. Exercícios rápidos no escritório são uma maneira incrível de se manter saudável. Se você passa muito tempo em sua mesa, pode fazer seus exercício em uma cadeira.
Experimente e compartilhe os seus resultados aqui nos comentários abaixo!

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Fonte: 32 TRUQUES PARA COMBATER A DOR

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