25 TRUQUES ABSOLUTAMENTE LEGAIS PARA FESTAS



TRUQUES LEGAIS PARA FESTAS

Esse vídeo é inteirinho sobre as melancias! A minha guloseima preferida nas festas. Ela faz muito bem para os nossos rins e fígado. Em suma, a melancia é a melhor fruta detox de todas! Nós nos divertimos muito gravando esses truques e mal posso esperar para você assistir também! E, claro, experimentá-los em suas festas ao ar livre! ; )

Se você gosta de coisas exóticas, definitivamente vai gostar desse. Eu chamo de “Melancicola”. Pegue 2 garrafas de Coca-Cola, retire a tampa e recorte dois buracos na melancia no formato dessas tampas. Agora retire esses pedaços e coloque as garrafas de Coca-Cola de cabeça para baixo, para que o líquido caia dentro da polpa da melancia. Corte como de costume e sirva. Sua “Melancicola” está pronta para ser comida!

O truque mais divertido de todos é a bomba de melancia. Eu aposto que você só viu tais explosões em filmes de ação! Agora você pode fazer isso na sua casa! Tudo que você precisa é de uma melancia grande, 230 elásticos e sua melhor amiga. ‘Vista’ a melancia com os elásticos. Tenha cuidado, porque após 210° rodada ela pode explodir inesperadamente! ; )

Você sabia que você pode fazer uma flauta com uma cenoura! ‘Espere, o quê’? Você me ouviu bem! Tudo o que precisa fazer é cortá-la nos lugares certos. Então faça uma festa!

Você vai precisar de:
Uma furadeira e brocas para fazer buracos grandes e pequenos. Uma broca de 1/2″ polegada e uma de 15/64″ foram as que funcionaram melhor para mim.
Faca afiada
1 cenoura ou mais
Tábua de cortar
Ferramentas longas e estreitas para tirar os restos de cenoura do buraco. Por exemplo, espeto ou pauzinho.

Usando uma faca afiada, corte a parte superior da cenoura. Isso fornece uma superfície plana que você irá perfurar.
Usando a broca de 1/2″ polegada, faça um furo que comece na superfície plana da cenoura que você acabou de fazer, e siga ao longo do comprimento da mesma. Eu fui até cerca de 1/3 do tamanho da cenoura.
Retire todos os pedacinhos lá de dentro, pois eles impedirão que o som seja claro e nítido. Use um espeto, um pauzinho, para retirar o pedaço ou qualquer coisa que você encontrar. Eu usei uma caneta.
Segure a cenoura na sua frente com a parte superior da mesma voltada para cima. Você precisará tapar o furo e poderá usar um pedacinho da própria cenoura. Seria melhor usar a pontinha da parte de baixo dela. Eu escolhi usar mais ou menos uma polegada. Descobri que se você for muito longe, o som não será muito bom.

Você pode querer soprar os vários orifícios e bater na cenoura na tábua de corte para garantir que todos os detritos sejam removidos.
Agora você está pronto para brincar! Divirta-se, faça mais, peça a cada pessoa que toque uma música e veja quais sons você consegue tirar dela!

MINUTAGENS:
0:58 Bolo de melancia
1:28 Como cozinhar “ouriços”
1:49 Bomba doce
8:03 Movimentos de dança para iniciantes
10:20 Flauta de cenoura
13:06 Conjunto de mini-bateria

—————————————————————————————-

Música: Epidemic Sound: https://www.epidemicsound.com/

Subscreva-se no nosso canal Ideias Incríveis: https://goo.gl/qBEPZx

Para os direitos autorais entre em contato em: [email protected]

Nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ideias.incriveis/

Canal do Incrível no Youtube: https://goo.gl/dTUh52

Para mais vídeos e artigos, visite: https://incrivel.club/


Fonte: 25 TRUQUES ABSOLUTAMENTE LEGAIS PARA FESTAS

Gostaste das ideias? Partilha com os teus amigos 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *