25 HACKS E MACETES INACREDITÁVEIS



TRUQUES DE VIDA PARA QUALQUER OCASIÃO

Eu preciso admitir que sou um rato dos pacotes quando se trata de manter itens destinados ao lixo e que eu acredite que pode ser usado como produtos de limpeza. Excepcionalmente eu vou jogar fora uma peça de roupas depois que ela não é mais desejada para o seu propósito.

Um lençol velho? Isso poderia ser usado como um pano para manutenção de bicicletas ou pintura. Camisetas velhas? Grandes panos para limpar sua bicicleta ou outros derramamentos desagradáveis ​​ao redor da casa. Uma meia velha? Em todos os momentos, minhas bicicletas têm pelo menos uma meia amarrada em algum lugar para ser usada como uma “luva” para manutenção de estradas, por isso não sujo as mãos.

Posso afirmar que nunca em minha vida joguei uma escova de dentes fora depois que ela serviu ao propósito pretendido. Agora eu poderia ir para a área de armazenamento sob a pia da minha cozinha e haverá pelo menos 10 escovas de dentes velhas em uma velha caixa plástica.

A revolução da escova de dentes elétrica também não me impediu. Eu usei minhas antigas escovas Oral-B, ligadas à unidade, para limpar o rejunte no chão dos azulejos ou no meu chuveiro, por exemplo. Eu usei escovas de dentes comuns para limpeza de bicicletas antes! E desta vez eu quero te mostrar como isso é feito!

MINUTAGENS:
0:30 Como limpar uma corrente de bicicleta
1:59 Gelo reutilizável
3:38 Cópia de chave
7:34 Bolas de tênis massageadoras

—————————————————————————————-

Música: Epidemic Sound: https://www.epidemicsound.com/

Subscreva-se no nosso canal Ideias Incríveis: https://goo.gl/qBEPZx

Para os direitos autorais entre em contato em: [email protected]

Nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ideias.incriveis/

Canal do Incrível no Youtube: https://goo.gl/dTUh52

Para mais vídeos e artigos, visite: https://incrivel.club/


Fonte: 25 HACKS E MACETES INACREDITÁVEIS

Gostaste das ideias? Partilha com os teus amigos 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *