20 TRUQUES DE COZINHA QUE SÃO SUPER FÁCEIS

0 Visualizações
0%



TRUQUES DE COZINHA

Que tal aproveitar alguns truques de culinária ótimos e deliciosos? Eu sabia que você não se importaria! ; )

Ovos são fáceis de cozinhar! Eles são baratos. Tenho certeza que você os tem na geladeira justo agora.
Mas como garantir que cada vez que você cozinhar ovos você pode criar uma pequena obra-prima?!

Esses truques com ovos certamente irão ajudá-lo com isso!
Algumas pessoas colocam os ovos em água fria, outros colocam água em ebulição e depois colocam o ovo.

Ambos os métodos têm vantagens e desvantagens. A diferença está em quão rápido você aquece o ovo.

Começando com água fria, permite que você aqueça o ovo mais devagar, o que evita que as claras fiquem emborrachadas. Este método demora mais e dá menos controle sobre o tempo de cozimento. Além do ovo será mais difícil de descascar.

Em água fervente, o ovo aquece muito rápido, facilitando muito o controle do tempo de cozimento. Mas esse método tem algumas desvantagens. Porque o ovo aquece tão rápido que a casca pode rachar.

E como obter esse ovo perfeitamente descascado todas as vezes?!
Coloque seus ovos em água fervente e cozinhe por um determinado período de tempo. Em seguida, coloque seus ovos em um banho de gelo e deixe-os lá por cerca de 10 a 15 minutos. Depois disso, descascar o ovo é muito fácil.
Basta tocar na mesa, rolá-lo algumas vezes e a casca se soltará sozinha. Perfeito!

Quanto tempo você deve cozinhar os ovos? Se você cozinhar os ovos na água já fervida você sempre poderá controlar o resultado, você verá no vídeo como a gema do seu ovo vai ficar dependendo do tempo de cozimento! Escolha aqueles que são mais ao seu gosto! Nós terminamos com ovos cozidos. Vamos agora tentar os ovos fritos.

Nós precisamos de uma panela em fogo médio. Vamos adicionar um pouco de manteiga. Agora quebre seu ovo com cuidado. O calor deve ser suficiente, mas não alto demais, para que a clara cozinhe, mas não borbulhe. E aí vem o ovo – adicionando um pouco de água e agora colocamos a tampa. Isso cria uma espécie de banho de vapor para um ovo. Que resulta em uma bela gema de ovo brilhante e uma clara bem cozida.

E por último, mas não menos importante, cozinhar os seus ovos mexidos. Primeiro vamos quebrar os ovos na tigela. Oops, um pedaço da casca caiu bem dentro! Se você não gosta de ovos mexidos com casca… então pegue uma casca de um ovo quebrado e use-a para tirar a peça quebrada da tigela. Para cozinhar os ovos mexidos perfeitos, você precisa batê-los em uma tigela. Em seguida, adicione sal e pimenta a gosto. Agora derreta um pouco de manteiga na panela. Você precisa colocar uma quantidade legal.

Em seguida, despeje os ovos e espere. Certifique-se de manter o calor muito baixo. Quando os ovos começarem a assentar na borda, pegue sua espátula e comece a mexer os ovos por fora. Quando os ovos estiverem mais ou menos 2/3 cozidos, precisamos usar outro ovo e um pouco mais de manteiga. Derreta a manteiga e vai obter os nossos ovos mexidos um sabor cremoso maravilhoso. Quando você acha que os ovos precisam de um pouco mais de cozimento, retire-os do calor.

Não se esqueça de tirar aquela foto para o seu Instagram! 

TIMESTAMPS:
0:17 Batatas saborosas
1:05 Copos de batatas
3:15 Bolo de Coca-Cola
7:49 Cozinhando ovos

Subscreva-se no nosso canal Ideias Incríveis: https://goo.gl/qBEPZx

Para os direitos autorais entre em contato em: [email protected]

Nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ideias.incriveis/

Canal do Incrível no Youtube: https://goo.gl/dTUh52

Para mais vídeos e artigos, visite: https://incrivel.club/

Fonte: 20 TRUQUES DE COZINHA QUE SÃO SUPER FÁCEIS

Gostaste das ideias? Partilha com os teus amigos 😉

Data: Outubro 26, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *